Powered By Blogger. Created by [ADM] DuDu ChIaPaRiNi.

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Depois de muito tempo...

...E Colombo falou:
-Debate a vista!!!


Pois é,depois de muito tempo inactivo no meu querido blog..."ELE" volta a todo vapor!!!!!Agora trazendo debates em suas mãos!!!Ou melor, na tela de seu computador discuta sobre os variados assuntos,de idéias para melhoramos evoluindo como HOMO SAPIENS!!!Abriremos muitas opiniões só falta o acesso e a nossa maratona de debates começa AQUIIIII!!!


ESSE MOMENTO INEEEEEEEEEEEEEESSSQUECÍÍÍÍVEL!!!ABRIMEROS O NOSSO 1º DEBATEEEEEEEEE!!!

E O ASSUNTO É:


CRIE UMA FRASE SOBRE A COPA DO MUNDO!!!

DEIXE COMENTARIOS AKI SOBRE ESSA FRASE:

12 comentários:

  1. Essa copa foi meio estranha, na minha opinião, pq:
    -o Brasil jogou mal;
    -Seleções pequenas chegaram a 2ªfase;
    -Lances estranhos(muitos furões).
    Axo que é isso!
    Visitem: www.bigoderumoalasvegas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Brasilll jogou mall pra caramba

    Po visita awe meu Blog: http://crimenolivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. O posso fazer parceria com o seu blogger?
    como eu faço?
    se interessou: http://bloggergamesvicio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. o me ajuda aew tbem estou seguindo e irei te ajudar a divulgar seu blos segui o meu

    futurodavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ''Teve um tempo, que o Brasil, era o único que sabia jogar, hoje, só lamento''

    ;P

    Adorei seu blog, me siga no meu!
    http://noitedia-noitedia.blogspot.com/


    Beijos

    ResponderExcluir
  7. eu gostei do seu blog...adorei...
    seria um praser se Vc visitace o meu... ele é recem criado e tem como objetvo ser contraditorio....
    visita lá
    sai-dessa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Gente o Brasil nao foi mal não!!Foi macumba do holandeses!Já me vinguei do holandes qe mora na minha rua o nome dele é Van Peta!brinks o nome dele é Van dalo brink's dnovo!sério o nome dele é Van cov'sk!
    Participem do meu blog tbm por favor?
    ele é novo e bom!

    ResponderExcluir
  9. Manollo Como vc criou esse menu lá emcima pode me dizer fla lá no meu blog pokemon-twing.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Entrem ai galera www.radio-game2010.blogspot.com blog sobre jogo

    ResponderExcluir
  11. Dica: sou dona de blog e tenho acessos de todo mundo alias são poucos mais tenho, criei a 3 dias atras, mais vamos ao que interessa; ao seu blog tem muito texto, e para alguns nao sera muito interesse pois é muita coisa para ler! entao diminuua o conteudo e faça mais coisas como botar uma foto de coisas inacreditáveis, fazendo com que seu blog seja muito famoso. Acesse o meu e se quizer fazer parceria tai os meus:
    www.branimais.blogspot.com (famoso)
    www.scvidaanimal.blogspot.com (não famoso).
    Okay acessa e passe o site para o MUNDO!
    Tank you!

    ResponderExcluir
  12. muito bacana seu blogger parabens, os ideias tem que ser revelados
    http://ideiaspositivascpo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir