Powered By Blogger. Created by [ADM] DuDu ChIaPaRiNi.

domingo, 17 de maio de 2009

Um dia assustador

Era uma tarde de sexta-feira,sexta-feira 13,nessa tarde o pai de Leandro disse que iria pegar um filme de castelos eescuridão,um filme de terror.
Leandro tinha trauma de filmes de terror porque um dia ele assistiu e ficou tão assustado que saiu correndo e caiu em cima de Bob seu cachorro e ele achou que era o gato preto do filme de terror.
Bom,era de noite,esta uma chuvarada com relâmpagos e trovões,já antes do filme ele estava apavorado.
O pai dele chegou,chegou todo encharcado com o DVD de baixo do braço,tomou um banho e reuniu a família na sala para assistir ao filme.
Assistiram o filme e foram dormir,Leandro estava assustado,não conseguia dormir,se passaram uma,duas,três horas,era quatro horas da madrugada o radinho despertou e começou tocar uma musica de suspense,ele fez xixi nas calças,trocou a cueca e a calça,as portas da casa se abriram,todas,ele olhou na janela viu o casarão do vizinho e no quintal,um vulto,ele desceu para ver quem era,foi no quintal do vizinho pulou a cerca e viu um homem de costas,mas só era o vizinho fazendo xixi porque o vazo sanitário dele estava estragado...
Que Susto em...

Coisas que eu ví

Eu já ví varias coisas da natureza.
Eu um dia ví a terra,mas na verdade vejo todos os dias,em quase todos os lugares.Até mesmo o nosso planeta,o Planeta Terra.
Ví também relâmpagos,as vezes nem chove e relampêia,mas depois,chove.
Água,quem já nao viu,quando chove,principalmente,mas também podemos ver água nas torneiras,piscinas,lagos,lagoas,rios,mares,oceanos,poças da água,chuveiros,etc...
Chuva é agua,mas você só vê quando chove,é claro...
Sol,não prescisonem falar dele...
O ar,todo mundo respira,o que nos dá vida...
As flores,tão cheirosas...
As florestas,perigosas,mas bonitas...

O Segredo

(Todos os textos publicados em meu blog são de minha autoria).
Existia uma vez um castelo onde morava um príncipe.
Um príncipe muitoa ambicioso,ele tinha muito dinheiro,mas ele queria sempre mais ainda,ele tinha muita admiração pelo dinheiro.
Mas ele queria mesmo era todo o ouro da Caverna Da Lágrima,essa caverna tinha esse nome porque,quem entrava,saia morto,e daí os familiares choravam,mas na verdade nem saiam,ficavam lá mdentro os corpos,apodrecendo na escuridão.
O povo já sabia disso porque um ladrão ja tentou e morreu.
É que existia um dragão que era o guardião do ouro.
O príncipe substimou o poder do dragão,e, quando o dragão estava dormindo,ele entrou na caverna e foi procurar o ouro e não achou,o dragão se acordou e comeu ele.
É porque o ouro só aparecia para as pessoas humildes.

De cara com o espelho

Uma ótima dica de leitura.Para todas as idades.
Este livro é show de bola.Dá lição de moral.
Ele fala sobre o mundo atual, as pessoas gordas estão perdendo espaço nesse mundo de magros,para ser TOP MODEL tem que ser um ''palito'',para aparecer na TV tem que ser magro(a não ser o Faustão),exigência ao máximo, não acham?
O poreconceito é grande,ainda mais na infância,os colegas o chamam de gordo e o gordo responde:
-E daí?Seu esqueleto?
E é por ai que começa uma briga...Pontapés...Até socos na cara...
Mas a Vice Direção resolve tudo...Chamam os pais...
Temos que ter respeito com as pessoas acima do peso,elas também são gente...
Só são pessoas que comeram acima da cóta, e não uma coisa extraordinária...