Powered By Blogger. Created by [ADM] DuDu ChIaPaRiNi.

domingo, 17 de maio de 2009

Um dia assustador

Era uma tarde de sexta-feira,sexta-feira 13,nessa tarde o pai de Leandro disse que iria pegar um filme de castelos eescuridão,um filme de terror.
Leandro tinha trauma de filmes de terror porque um dia ele assistiu e ficou tão assustado que saiu correndo e caiu em cima de Bob seu cachorro e ele achou que era o gato preto do filme de terror.
Bom,era de noite,esta uma chuvarada com relâmpagos e trovões,já antes do filme ele estava apavorado.
O pai dele chegou,chegou todo encharcado com o DVD de baixo do braço,tomou um banho e reuniu a família na sala para assistir ao filme.
Assistiram o filme e foram dormir,Leandro estava assustado,não conseguia dormir,se passaram uma,duas,três horas,era quatro horas da madrugada o radinho despertou e começou tocar uma musica de suspense,ele fez xixi nas calças,trocou a cueca e a calça,as portas da casa se abriram,todas,ele olhou na janela viu o casarão do vizinho e no quintal,um vulto,ele desceu para ver quem era,foi no quintal do vizinho pulou a cerca e viu um homem de costas,mas só era o vizinho fazendo xixi porque o vazo sanitário dele estava estragado...
Que Susto em...

Nenhum comentário:

Postar um comentário